CINEMA I Estreias da Semana: O Mistério do Relógio na Parede, 22 Milhas, Buscando…, Uma Questão Pessoal, O Retorno do Herói

‘O Mistério do Relógio na Parede’, longa de Paolo Taviani e mais cinco filmes estreiam

9ebfeea25737d8766ba1a7eea24ccf4e
Jack Black, Cate Blanchett e Owen Vaccaro no filme “O Mistério do Relógio na Parede”.

22 Milhas
Mile 22. EUA, 2018. Direção: Peter Berg. Com: Mark Wahlberg, Lauren Cohan e Iko Uwais. 90 min. 14 anos.
Na trama, um agente da CIA precisa transportar um misterioso informante da Indonésia até o aeroporto por um trajeto de 22 milhas.

Buscando…
Searching. EUA, 2018. Direção: Aneesh Chaganty. Com: John Cho, Debra Messing e Joseph Lee. 102 min. 14 anos.
Quando uma jovem de 16 anos desaparece misteriosamente, o pai resolve invadir o computador da menina para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O Mistério do Relógio na Parede
The House With a Clock in Its Walls. EUA, 2018. Direção: Eli Roth. Com: Cate Blanchett, Jack Black e Owen Vaccaro. 105 min. Livre.
Quando um garoto de dez anos perde os pais e é levado para morar com o tio, descobre que ele e a vizinha são feiticeiros. O menino então precisa ajudá-los a localizar um relógio que pode destruir o mundo.

Uma Questão Pessoal
Una Questione Privata. Itália/França, 2017. Direção: Paolo Taviani. Com: Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy e Valentina Bellè. 82 min. 14 anos.
Na trama, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, Milton ama Fulvia, que gosta apenas das cartas que recebe dele. Quando ele se junta à resistência italiana durante a Segunda Guerra, descobre que a garota está apaixonada pelo seu melhor amigo.

O Retorno do Herói
Le Retour du Héros. França/Bélgica, 2018. Direção: Laurent Tirard. Com: Jean Dujardin, Mélanie Laurent e Noémie Merlant. 90 min. 14 anos.
Na comédia, um capitão do exército parte para a guerra deixando a noiva aos prantos. Para reanimar a moça, a irmã resolve escrever cartas em nome do homem —até que ele reaparece.

Sem Data, sem Assinatura
Bedoune Tarikh, Bedoune Emza. Irã, 2017. Direção: Vahid Jalilvand. Com: Navid Mohammadzadeh, Amir Agha-ee e Hediyeh Tehrani. 104 min. 12 anos.
Após causar um acidente envolvendo uma criança, um médico descobre no dia seguinte que ela morreu e agora vive um dilema: será que ele é o responsável por sua morte?

Traffik – Liberdade Roubada
Idem. EUA, 2018. Direção: Deon Taylor. Com: Paula Patton, Omar Epps, Roselyn Sanchez e Laz Alonso. 97 min. 12 anos.
No suspense, um casal viaja para passar um fim de semana romântico, mas tem o passeio interrompido por uma gangue de motoqueiros que começam a persegui-los.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s