Crazy Ex-Girlfriend | Aline Brosh McKenna fará participação; veja foto

Quarta temporada estreia em 12 de outubro

Sem título.jpg
Aline Brosh McKenna, co-criadora de Crazy Ex-Girlfriend

Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Aline Brosh McKenna, co-criadora de Crazy Ex-Girlfriend, em sua participação em frente às câmeras. McKenna fará uma participação como atriz no primeiro episódio da quarta e última temporada da comédia.

Eu interpreto uma promotora“, disse Brosh McKenna ao site. “Eu comecei minha participar escolhendo uma linda roupa fabulosa. Eu tinha duas ou três falas, mas muitos olhares. Mesmo isso foi muito cansativo, então agora eu admiro os atores ainda mais.

Não dá para saber exatamente o contexto da participação da promotora de Brosh McKenna no episódio, mas pode ter a ver com o atual período de prisão de Rebecca.

A série mostra Rebecca (Rachel Bloom), uma mulher bonita, determinada, bem-sucedida e possivelmente louca que, do nada, desiste de tudo: sua sociedade em um escritório de advocacia de sucesso, seu apartamento de luxo em Manhattan, entre outras coisas. Tudo isso com um objetivo: encontrar o amor e a felicidade em West Covina, Califórnia.

Com 18 episódios, a quarta temporada estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. As três temporadas anteriores de Crazy Ex-Girlfriend estão disponíveis na Netflix. [Rafael Gonzaga]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s