Conheça a marca Lebôh que produz biquínis a partir de sobras de tecido

Primeira da coleção da Lebôh Beach foi inspirada na arte suprematista

Sem título.jpg
leboh_oficial

Para sua primeira coleção de moda praia, a Lebôh decidiu apostar na sustentabilidade, fazendo 100% da coleção com tecidos reaproveitados. Materiais como lycra, fluity, nylon, viscose, crepe e organza vieram de sobras do grupo Morena Rosa, do qual faz parte.

“Pegamos o tecido cru, no começo do processo, podemos fazer o que quiser com ele”, conta Eduardo Franzato, diretor da marca. “Fazemos isso na Lebôh como um todo, mas a linha praia é a primeira inteira feita com material reutilizado.”

Sem título.jpg3Essa primeira coleção, batizada de Station Balneárie,  foi inspirada nos anos 1940, com modelagens vintage e amplas de hot pants e tops, e na arte suprematista e obras gráficas de Malevich, que aparecem na padronagem gráfica de biquínis, maiôs e saídas de praia. O universo esportivo também aparece na coleção em parkas, shorts e casacos corta-vento feitos em tecido técnologico.

Sem título.jpg1A coleção já está à venda no site da marca e em multimarcas espalhadas pelo Brasil com preços que variam de R$ 159,90 (biquíni cortininha) a R$ 645,90 (kimono).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s