Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série da DC

Série é prevista para 2019

Jennifer+Beals+Suits+Pantsuit+kv6WxUsUcD8l
Jennifer Beals

Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety)

Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”.

Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido – e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (ConstantineAsh vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquiaAnjos da Noite.

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos TitãsArlequina Justiça Jovem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s