Revista de companhia aérea egípcia publica entrevista falsa com Drew Barrymore

Fotos da reportagem com frases sem sentido viralizaram na internet

5bb4c7d80114551b5578dd85-400
Suposta entrevista com Drew Barrymore na revista Egypt Air 

Uma suposta entrevista com a atriz Drew Barrymore para a companhia aérea egípcia EgyptAir viralizou nesta terça (2) depois que um passageiro compartilhou as fotos da reportagem. O texto, escrito em inglês, é assinado por Aida Tekla e leva o título “A maternidade é o papel mais importante da minha vida.”

“Essa entrevista com a Drew Barrymore […] é, humm, surreal”, escreveu o americano Adam Baron, que estava em um voo para Cairo quando se deparou com o texto. Logo na introdução da reportagem é possível ler algumas frases que não parecem fazer sentido nem em inglês, nem traduzidas.

No texto consta que Barrymore teve “quase 17 relações, noivados e casamentos” e que “psicólogos acreditam que seu comportamento é natural, uma vez que que ela não teve a presença de uma figura masculina depois que seus pais se separaram quando ela tinha 9 anos.”

Ao longo da entrevista também é possível ler frases com erros de gramática e concordância em inglês que traduzidos seriam algo como “eu só retomaria minha carreira quando eu sentir que minhas filhas podem depender delas mesmas”.

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz disse ao Huffton Post que Barrymore “não participou da entrevista” e que seu time está “trabalhando com o time de relações públicas da companhia aérea.”

No Twitter, a companhia aérea se defendeu dizendo que “essa é uma entrevista profissional de revista, conduzida pela Dr. Aida Tekla, antiga presidente do HFPA (Hollywood Foreign Press Association) [Associação da imprensa estrangeira de Hollywood] e um dos membros votantes do Globo de Ouro.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s