Princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II ousa ao deixar cicatriz à mostra em casamento

Princesa Eugenie fez questão que seu vestido de casamento tivesse decote nas costas para mostrar as marcas de cirurgia de escoliose

princesa4princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, se casou nesta sexta-feira (12) com o empresário Jack Brooksbank, em Windsor. Com as costas à mostra, a noiva chamou a atenção para suas cicatrizes, deixadas por uma cirurgia durante a infância.

Com mangas longas, saia cheia e delicados bordados, o vestido foi um dos grandes destaques da cerimônia. Foi encomendado pela princesa aos estilistas Peter Pilotto e Christopher De Vos.

princesaeugenie6Segundo Eugenie, um de seus maiores desejos era que a roupa tivesse um decote nas costas e deixasse à vista a cicatrizes de uma operação de escoliose a que ela foi submetida quando tinha 12 anos.

“É uma maneira adorável de honrar as pessoas que cuidaram de mim”, afirmou a princesa em uma entrevista antes do casamento. “É uma forma de defender os jovens que também passam por isso”, completou.

A noiva também escolheu usar a tiara que foi confeccionada para o casamento de sua mãe em 1986. O anel de casamento foi desenhado pelo casal e exibe uma grande safira rosa cercada por diamantes. Segundo relatos, estima-se que valha 100.000 libras (quase 500.000 reais).

Eugenie, de 28 anos e nona na linha de sucessão ao trono britânico, é filha de Andrew, duque de York, e Sara Ferguson, que há vários anos estão divorciados.

entretenimento-casamento-real-013.jpg
O casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank na capela de São Jorge em Windsor – 12/10/2018 (Jonathan Brady/Pool/Reuters)

A cerimônia de casamento foi realizada na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, onde o príncipe Harry se casou com Meghan Markle. Os filhos de Kate e William, o príncipe George e a princesa Charlotte, desempenharam a função de pajem e daminha.

O noivo, Jack, 32 anos, atua no setor hoteleiro, mas também ficou conhecido por gerenciar o Mahiki, uma popular casa noturna de Londres. Já Eugenie atua no mercado de arte.

O casal ficou noivo em janeiro deste ano, na Nicarágua, e anunciou o casamento pouco depois do noivado.

Com menos atenção da imprensa que os primos, a princesa convidou 250 pessoas a mais que Harry para seu casamento. No total, 850 convidados assistiram à cerimônia – e outros 1.200 ficaram do lado de fora da capela, para saudar os noivos depois do casamento.

Os noivos convidaram famosos como Naomi Campbell, Cara Delevingne, Ellie Goulding e George e Amal Clooney.

entretenimento-casamento-real-006 (1)
Princesa Eugenie e Jack Brooksbank se beijam após o casamento na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor – 12/10/2018 (Toby Melville/Reuters)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s