Amazon lança linha de roupas em parceria com a Reserva

Peças com tiragem limitada serão comercializadas online a partir desta quinta, 18

1539718096580.jpg
A primeira coleção de roupas da Amazon Brasil, uma parceria do ‘marketplace’ com a grife Reserva Foto: Leandro Tumenas/Divulgação

A Amazon está oficialmente na moda. Depois de incluir a categoria (moda, junto com esporte) em seu site, a Amazon Brasil lança em parceria com a grife carioca Reserva sua primeira coleção de roupas no País.

São cinco peças unissex: um moletom com capuz, uma camiseta, um cinto, um boné e uma bolsa, que entregam design simples e funcional, e trazem elementos da Amazon como fio condutor. Entre eles estão a cor craft das caixas de papelão e a etiqueta que embala as entregas.

As peças da coleção Reserva Amazon Brasil têm tiragem limitada e estarão à venda em amazon.com.br/reserva e também no site usereserva.com a partir desta quinta, 18. Elas fazem parte de um projeto da grife carioca, o RSV+, que vem lançando coleções cápsula em parceria com marcas, como Lee e Fila.

“Em um momento de baixa autoestima nacional, ficamos felizes e profundamente honrados com a oportunidade”, afirma Rony Meisler, CEO do grupo Reserva. “Estamos começando a trabalhar com a categoria de moda e estamos muito animados. A Reserva, que está nos homenageando com uma coleção exclusiva, nos dá um sinal de que estamos no caminho certo”, completa Otávio Alves, gerente-geral de Amazon Moda para o Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s