Apple anuncia evento para 30 de outubro, em que deve lançar iPad Pro e Mac

O evento acontecerá em Brooklyn, em Nova York; espera-se também o lançamento de um novo Mac Mini

nen.pngA Apple anunciou 30 de outubro como a data do seu próximo lançamento de produtos – a empresa direcionou convites à imprensa americana nesta quinta-feira, 18. A ocasião deve ser o momento de apresentação de novos tablets iPad Pro e de atualizações da linha Mac, dizem analistas e rumores de mercado. O evento acontecerá no bairro do Brooklyn, em Nova York.

De acordo com rumores, o novo iPad Pro vai seguir a tendência do iPhone X: terá bordas finas e reconhecimento facial, uma expansão da tecnologia da empresa de usar o rosto do usuário para desbloquear o aparelho. É esperado que o aparelho tenha conexão USB-C e duas telas disponíveis, de 11 e 12,9 polegadas.

A expectativa é que Apple também anuncie no evento o sucessor do laptop MacBook Air. Segundo uma reportagem da agência de notícias Bloomberg publicada em agosto, o computador deve ter bordas mais finas que o Air, e possivelmente será equipado com uma tela Retina de alta resolução. Além disso, espera-se o lançamento de um novo Mac Mini.

Na parte de software, a Apple deve dar detalhes sobre o iOS 12.1, que deve dar suporte a dois chips e viabilizar recursos como o FaceTime em grupo. O evento talvez anuncie detalhes sobre a atualização do WatchOS, sistema operacional para o relógio inteligente da empresa, o Apple Watch – a atualização permitirá o funcionamento do eletrocardiograma do Apple Watch Series 4, anunciado em setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s