Próximo ‘Mulher-Maravilha’ tem data de estreia adiada para 2020

Filme estava previsto para novembro de 2019, mas ficou para o ano seguinte

Gal Gadot de 'Mulher Maravilha' 665c8bbe-bfbb-4736-9ffa-b7c0a198f139O filme Mulher-Maravilha 1984, próximo longa da heroína interpretada por Gal Gadot, teve sua data de lançamento alterada nesta segunda-feira, 22. A produção tinha estreia prevista para novembro de 2019.

O anúncio da nova data foi feito pela própria atriz em seu Twitter: “Super animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, estamos aptos a colocar a Mulher-Maravilha de volta ao seu lugar de direito. 5 de junho de 2020.”

Confira a publicação abaixo:Sem título

“Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta à sua legítima casa em 05 de junho de 2020”, escreveu a atriz na rede social.

“Tivemos um grande sucesso lançando o primeiro filme da Mulher-Maravilha durante o verão, portanto quando vimos a oportunidade de aproveitar as mudanças no panorama competitivo, as fizemos”, afirmou em comunicado o estúdio Warner Bros.

“Mulher-Maravilha 1984” entra assim no vazio deixado por “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”, um projeto de ficção científica que deve ser protagonizado por Mark Wahlberg, mas que, por enquanto, tem ficado fora da agenda da Warner.

Esse não foi o único contratempo sofrido por “O Homem de Seis Bilhões de Dólares”. Em maio, o estúdio demitiu o cineasta argentino Damián Szifrón (“Relatos Selvagens”, 2014) como diretor do longa-metragem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s