CINEMA I Estreias da Semana: Halloween, Amigos Alienígenas, Fúria em Alto Mar, O Poder de Diane, Podres de Ricos, Meu Anjo

‘Podres de Ricos’, novo ‘Halloween’ e mais cinco filmes estão entre as estreias da semana

000ea48e-600
Halloween. Direção: David Gordon Green. Com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak.

Amigos Alienígenas
Luis & the Aliens. Alemanha/Luxemburgo/Dinamarca, 2018. Direção: Christoph Lauenstein, Wolfgang Lauenstein e Sean McCormack. 86 min. Livre.
Na animação, a nave de três alienígenas cai no quintal de um garoto de 12 anos. Preocupado com o que pode acontecer às criaturas caso sejam vistas por um adulto, ele decide ajudá-las a voltar para casa.

A Cabeça de Gumercindo Saraiva
Direção: Tabajara Ruas. Com: Murilo Rosa, Leonardo Machado e Marcos Pitombo. 94 min. 12 anos.
Tendo como pano de fundo a Revolução Federalista, guerra civil que aconteceu no sul do Brasil entre 1893 e 1895, o filme conta a história de seis soldados que cruzam a região em busca da cabeça do falecido comandante, cortada e roubada por um grupo de legalistas.

Fúria em Alto Mar
Corey Johnson. EUA/Reino Unido/China, 2018. Direção: Donovan Marsh. Com: Gary Oldman, Gerard Butler e Corey Johnson. 121 min. 14 anos.
Quando o presidente da Rússia é sequestrado, um capitão de um submarino americano se junta aos fuzileiros navais para tentar resgatar o chefe de Estado e assim evitar uma guerra mundial.

Halloween
Idem. EUA, 2018. Direção: David Gordon Green. Com: Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak. 109 min. 16 anos.
O 11º longa da franquia sobre o serial killer Michael Myers se passa 40 anos depois dos acontecimentos de “Halloween: A Noite do Terror” (1978). Na trama, o assassino foge do hospital psiquiátrico em que esteve internado e reencontra Laurie Strode, mocinha do original que agora quer vingança.

Meu Anjo
Gueule d’Ange. França, 2018. Direção: Vanessa Filho. Com: Marion Cotillard, Ayline Aksoy-Etaix e Alban Lenoir. 108 min. 12 anos.
Interessada em bebidas e festas, Marlène é mãe de uma menina de oito anos. Certo noite, durante uma comemoração, ela manda a filha ir para casa sozinha e nunca retorna. A pequena precisa então aprender a viver sem a mãe. O filme foi exibido no Festival de Cannes.

O Poder de Diane
Diane a les Épaules. França, 2017. Direção: Fabien Gorgeart. Com: Clotilde Hesme, Fabrizio Rongione e Thomas Suire. 87 min. 12 anos.
Desapegada e sem grandes expectativas em relação ao amor, uma jovem leva a vida de maneira irresponsável. Quando decide se tornar barriga de aluguel de um casal de amigos próximos, ela se muda para o campo e conhece um eletricista com quem se envolve amorosamente.

Podres de Ricos
Crazy Rich Asians. EUA, 2018. Direção: Jon M. Chu. Com: Constance Wu, Henry Golding e Michelle Yeoh. 120 min. 12 anos.
Adaptação do livro “Asiáticos Podres de Ricos”, do escritor Kevin Kwan, a comédia romântica conta a história de uma jovem americana que viaja a Singapura para conhecer os parentes do namorado. Lá, descobre que eles são uma das famílias mais ricas da Ásia e precisa enfrentar a hostilidade da sogra, que acredita que a moça não está à altura do filho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s