À La Garçonne lança marca focada em streetwear e com preços acessíveis

Sob a direção de Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch, ÀLG aposta em peças sem gênero e de vocação atemporal
Sergio Amaral – O Estado De S.Paulo

1541000701582.jpg
As primeira imagens da marca de streetwear ÀLG, do empresário Fabio Souza com estilo de Alexandre Herchcovitch Foto: Pedrita Junckes/Divulgação

A grife de streetwear de luxo À La Garçonne ganha uma irmã mais nova. A ÀLG será focada em streetwear, mas com uma abordagem mais acessível e mais democrática que a primogênita. “Ela é mais jovem, mais street, menos exclusiva, com mais grade e mais quantidade [de produtos]”, resume o empresário Fábio Souza. “A ideia é que ela consiga abraçar todo mundo.”

O estilo da nova marca, assim como sua direção de novos negócios, também serão capitaneados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, marido de Fábio. Ambas marcas, entretanto, terão coleções independentes em termos de inspiração e estilo. E serão vendidas também em espaços distintos.

A ÀLG vai funcionar num imóvel na rua Cristiano Viana, em Pinheiros. A inauguração nesta quarta, 31, a partir das 18h, terá pocket show do rapper DonCesão e DJ set do clã da festa Ice Cream Girls.

Nas araras da ÀLG neste primeiro momento haverá camisetas, moletons e jaquetas de náilon sem gênero e atemporais, com preços de R$ 49 (um par de meias) a R$ 600 (uma jaqueta mais elaborada). “Estamos entrando no meio de uma coleção. Em fevereiro vamos apresentá-la de maneira mais formal, com muitas novidades”, promete Fabio.

ÀLG – rua Cristiano Viana, 114, Pinheiros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s