Avatar | Títulos dos próximos filmes podem ter sido revelados

Sequência estreia em dezembro de 2020

avatarBBC News pode ter revelado os títulos das quatro sequências de Avatar, até hoje mantidas em segredo. Em matéria publicada esta semana, o site diz: “BBC News teve acesso a documentos sobre planos futuros de Avatar que fazem referência a quatro projetos específicos: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa”.

O suposto título do próximo filme, Avatar: The Way Of the Water, com referência à água, faz sentido com últimas informações divulgadas por James Cameron, que alegou que a sequência explorará os oceanos de Pandora. Ainda, Kate Winslet disse ter aprendido a ficar três minutos sem respirar debaixo d’água para cenas em um tanque.

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder, Dileep Rao Joel David Moore retornarão para as sequências. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco. James Cameron dirigirá todos os longas.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno. [Julia Sabbaga]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s