Emma Thompson recebe o título de dama do império britânico

A atriz foi homenageada pelo príncipe William em cerimônia no Palácio de Buckingham

Sem título.jpg
Emma Thompson do lado de fora do Palácio de Buckingham, em Londres, após receber título de dama do império britânico Foto: Jonathan Brady/Pool via AP

A atriz britânica Emma Thompson foi nomeada nesta quarta-feira, 7, pelo duque de Cambridge, dama do império britânico – uma condecoração que foi concedida a ela no mês de junho pela rainha Elizabeth II.

A atriz, de 59 anos, foi homenageada em uma cerimônia celebrada no Palácio de Buckingham e afirmou que deixou escapar uma ‘risadinha dissimulada’ para o príncipe William – que ela conhece desde pequeno.

“Amo o príncipe, o conheço desde pequeno e sempre sorrimos um ao outro”, assegurou. Além disso, a atriz contou que pediu ao segundo na linha de sucessão ao trono britânico se poderia beijá-lo quando ele a entregou a condecoração, mas William declinou da ideia porque deveria se ater ao protocolo.

Com essa honraria, Emma Thompson engrossa a longa lista de prêmios que recebeu ao longo de sua carreira como atriz, entre eles dois Oscars, três Baftas, dois Globos de Ouro e um Emmy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s