Emily Ratajkowski diz que seu feminismo começou junto com os peitos e detalha prisão em manifestação

Atriz e modelo de 27 anos disse ter sido estimulada pela mãe a valorizar o próprio corpo e descartar opiniões alheias

emily
A atriz e modelo Emily Ratajkowski 

A atriz e modelo Emily Ratajkowski afirmou que sua postura feminista “começou com seus peitos”. A celebridade de 27 anos falou sobre o assunto em entrevista ao podcast da atriz Busy Phillips, noticiada pelo site The Inquisitr. “Honestamente, o meu feminismo começou com os meus peitos”, disse a artista. “Eu me desenvolvi muito nova e muita gente me fez sentir vergonha do meu corpo. Eu tive uma mãe maravilhosa e ela me estimulou a ligar o f***-se para todo mundo”, contou a celebridade.

“A minha mãe me falou: você não precisa pedir desculpas por nada, use o que você quiser, o seu corpo é o seu corpo”, continuou a atriz. Ratajkowski disse que o seu empoderamento em relação ao próprio corpo mudou completamente sua carreira e sua vida profissional.

“É óbvio que ser modelo e atriz me permitiu usar o meu corpo profissionalmente, mas os meus seios me fazem me sentir bem”, disse. “Às vezes eu quero usar um decote e um vestido mais aberto e deixá-los à mostra. É uma questão de escolha. É uma questão de amor próprio e de positividade em relação ao próprio corpo”, completou.

Na mesma entrevista, Ratajkowski também falou sobre a sua prisão na companhia da atriz  Amy Schumer, durante um protesto em Washington por causa da nomeação do juiz Brett Kavanaugh, acusado de estupro, para ocupar um lugar na Suprema Corte dos Estados Unidos. “Eu estava chegando de avião de um trabalho na Europa e veio uma mensagem da Amy me perguntando se eu queria ser presa com ela, eu disse sim”, contou a modelo em meio a risos.

“Olha, votar é ótimo, mas há muito mais que podemos fazer ao longo dos outros dias do ano”, comentou a celebridade em relação ao protesto que a levou à prisão. “Eu realmente acho que ir à capital, protestar e ver como tudo funciona é uma experiência maravilhosa”, disse a modelo na mesma entrevista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s