ISARO lança peças customizadas e exclusivas em parceria com artista plástica Kaju

pasted image 0 (2)
Carteiras de couro customizadas

A nova coleção da ISARO, marca criada por Bel Rott, busca colocar em foco minorias como albinos, refugiados, imigrantes, trans, gays, lésbicas, negros e feministas. Pensando nisso, a neolabel se juntou à kaju, uma mas das artistas contemporâneas que mais se destaca no Brasil e no exterior, para criar peças customizadas, exclusivas e com parte da renda revertida para o Coletivo Trans Sol, que promove inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho pela costura.

A customização das peças foram feitas durante o evento ISARO et kaju, que aconteceu no feriado do dia 04/11. A arte de kaju é marcada pelo minimalismo, formas fluidas, linhas geométricas e cores sóbrias. “O conceito das peças da ISARO se juntam perfeitamente com o conceito da arte da kaju, pois ambas pregam o minimalismo, cores sóbrias e atenção aos detalhes”, conta Bel Rott, idealizadora e estilista da ISARO

As peças personalizadas com a arte da kaju vão desde roupas até acessórios, como bolsas e carteiras da coleção Les Invisibles. “Eu e a Bel já tínhamos o projeto de uma parceria do tipo, e com o lançamento da nova coleção que levanta a bandeira de várias minorias, resolvemos tirar esse projeto do papel”, explica kaju. Como a coleção se chama Les Invisibles, kaju espalhou nas peças rostos escondidos em meio aos traços minimalistas.

Mais informações sobre kaju:
http://kaju.ink/
https://www.instagram.com/bykaju/

Sobre a ISARO
A ISARO, criada por Bel Rott em 2016, busca trazer o conceito minimalista e clean para roupas e acessórios. E não tem como ser diferente, pois tendo o design escandinavo como principal inspiração, as peças têm a proposta de serem elegantes e timeless, além de favorecerem o corte andrógino — ou seja, apesar das peças serem divididas em masculinas e femininas, elas podem ser usadas por ambos os gêneros.

Com o conceito clean em seu DNA, a marca, que tem como slogan “minimalismo na pele”, se propõe a criar peças coringas. Bel Rott não só é a idealizadora da marca, como também desenha as peças e é a responsável por buscar tecidos e vistoriar a qualidade das roupas e acessórios.
Instagram: @isarobrand
Site: https://www.isarobrand.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s