Assistente de Meghan Markle se demite após revelação de tensões entre Rainha e Príncipe Harry nas vésperas de casamento real

Scroll down to content

“Por que ela iria querer deixar um trabalho de tanto prestígio tão cedo?”, questionou uma fonte

Prince Harry Marries Ms. Meghan Markle - Windsor Castle
Príncipe Harry e Meghan

Uma assistente de Meghan Markle chocou a família real ao pedir demissão seis meses após o casamento da atriz com o Príncipe Harry. “Por que ela iria querer deixar um trabalho de tanto prestígio tão cedo?”, questionou uma fonte ouvida pelo Daily Mail.

De acordo com o informante, Melissa era uma profissional “muito talentosa” que “desempenhou um papel fundamental para o sucesso do casamento real”. “Todos sentiram sua falta no palácio”.

O pedido de demissão foi revelado após trechos do novo livro do biográfo Robert Jobson serem divulgados. Na obra, o jornalista conta que o Príncipe Harry brigou com a Rainha Elizabeth por causa de uma tiara que seria usada por Meghan no casamento. “Meghan não pode ter o que ela quer. Ela vai usar a tiara que ela receber de mim”, disse a Rainha para o neto Harry.

Antes disso, o príncipe havia dito para a equipe que organizava o casamento que Meghan deveria receber o que ela quisesse. Mas a rainha se preocupou porque a tiara escolhida pela atriz continha esmeraldas que poderiam ter vindo da Rússia, segundo o The Sun.

“Meghan colocou seu coração nesta tiara com esmeraldas e o príncipe Harry ficou muito nervoso quando foi dito a eles que era impossível usá-la”, disse a fonte do site britânico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: