Bala na dieta: à base de chá-roxo, ela bloqueia a absorção de gordura

Criação da nutróloga Esthela Conde, o drops é à base de colágeno, ativo derivado do feijão e chá-roxo
Por SOFIA FERREIRA (@SOFIACSF)

Bala de colágeno desenvolvida por Esthea Conde e Tave Pharma promete ser nova aliada do emagrecimento (Foto: Henrique Gendre/Arquivo Vogue)

Esthela Conde, médica do esporte e nutróloga paulistana especializada em emagrecimento, lança com o auxílio da farmaceutica Anelise Taleb uma bala que promete ser boa aliada para quem quer sair sem culpa da dieta. A BioDrops é à base de colágeno, adoçante eritritol, chá-roxo (uma poderosa versão do chá verde mais rica em flavonóides e antioxidantes), e BeanBlock, um ativo derivado do feijão. 

“Esse mix ajuda o corpo a não absorver o carboidrato, diminuindo os picos de glicemia no sangue. Mais que isso, reduz o tempo de rebote da fome quando consumimos carboidrato, de 2 horas para 4 ou 5 horas em média”, explica a farmacêutica Anelise Leal Taleb, proprietária da farmácia. Através da combinação de ingredientes, a bala consegue bloquear de 10 a 15% da absorção da gordura do que consumimos.

A balinha pode ser consumida até quatro vezes ao dia, de preferência antes da refeição – mas também é boa opção para matar a vontade de açúcar. “A bala é para ser uma aliada da rotina, para ter sempre à mão, na bolsa, sem precisar andar com mil cápsulas”, conta Esthela, que acaba de abrir uma nova clínica no Jardim Paulista, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.