Brigitte Macron fez de uma peça o segredo de sua elegância moderna

A primeira dama francesa ensina o poder e a versatilidade das jaquetas curingas da Balmain

Emmanuel e Brigitte Macron (Foto: Getty Images)

Toda mulher já passou por isso: aquele momento em que encontra a peça perfeita, que além de ser clássica e eterna, tem o caimento tão exato que não necessita de qualquer ajuste. O impulso é comprar a peça em todas as suas cores, mas há quem veja exagero no ato.

Brigitte Macron, porém, vem mostrando que é justamente esse seu truque favorito na hora de se vestir. A primeira dama francesa, que já se firmou como um ícone de estilo na cena política e a cada aparição é festejada pela cena fashionista, encontrou nos blazers de Olivier Rousteing para a Balmain a peça curinga perfeita.

A peça, de ombros marcados e botões dourados, trafega entre o verão e o inverno europeu nos looks de Macron com facilidade, graças às suas diversas versões, em diferentes materiais e comprimentos: pode ser bem comprida de lã pesada, curta de tweed e até jeans.

Não importa como seja, Brigitte tem a peça – que já conquistou até North West, filha de Kim Kardashian – em todas as suas versões, garantindo sempre looks chiques e clássicos. Sua combinação favorita mistura a peça sempre com calças skinny. Mais uma dica? Combine o casaco de inverno com cachecol de lã da mesma cor e não hesite em coordenar jeans com jeans. Um truque simples, efetivo e muito chique.

Brigitte Macron, de Balmain (Foto: Reprodução/Instagram)
Look de Brigitte Macron (Foto: Reprodução/Instagram)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s