CINEMA I Estreias da Semana: As Viúvas, Robin Hood – A Origem, A Excêntrica Família de Gaspard, Cadáver, De Repente uma Família

Nova versão de Robin Hood e filme com Viola Davis estão entre as estreias da semanaS

Thriller ‘As Viúvas’ dirigido por Steve McQueen reúne elementos como política, corrupção e poder feminino

Robin Hood – A Origem
Robin Hood. EUA, 2018. Direção: Otto Bathurst. Com: Taron Egerton, Jamie Foxx e Ben Mendelsohn. 117 min. 14 anos.
Na nova versão para a lenda do arqueiro que roubava dos ricos para dar aos pobres, um jovem nobre que é enviado às Cruzadas acaba sendo declarado morto em sua terra natal, Nottingham. Quando retorna, decide colocar um fim no regime tirano e na desigualdade instaurados no local.

Cadáver
The Possession of Hannah Grace. EUA, 2018. Direção: Diederik Van Rooijen. Com: Shay Mitchell, Grey Damon e Kirby Johnson. 86 min. 14 anos.
No longa de terror, uma policial fica responsável por fazer a segurança de um necrotério. Quando o cadáver de uma jovem que morreu durante sessão de exorcismo chega ao local, eventos sobrenaturais acontecem.

De Repente uma Família
Instant Family. EUA, 2018. Direção: Sean Anders. Com: Mark Wahlberg, Rose Byrne e Isabela Moner. 118 min. 12 anos.
Quando adotam uma adolescente e seus dois irmãos mais novos, um casal descobre que a vida como pais é mais difícil do que pensavam.

Encantado
Charming. EUA/Canadá, 2018. Direção: Ross Venokur. 86 min. Livre.
Na animação, três princesas de contos de fadas descobrem que estão noivas do mesmo príncipe, um jovem mulherengo que foi enfeitiçado.

A Excêntrica Família de Gaspard
Gaspard Va au Mariage. França/Bélgica, 2017. Direção: Antony Cordier. Com: Félix Moati, Laetitia Dosch e Christa Théret. 103 min. 14 anos.
Quando seu pai casa novamente, um jovem precisa retornar à casa da família, que abriga um pequeno zoológico. Preocupado com as críticas das irmãs, convence uma amiga a se passar por sua namorada.

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
Brasil, 2018. Direção: Fabrício Bittar. Com: Danilo Gentili, Dani Calabresa e Murilo Couto. 100 min. 16 anos.
Três youtubers que se dizem especialistas em eventos sobrenaturais decidem alcançar a fama capturando o espírito da Loira do Banheiro.
C

Um Homem Comum
An Ordinary Man. Sérvia/EUA, 2017. Direção: Brad Silberling. Com: Ben Kingsley, Hera Hilmar e Peter Serafinowicz. 90 min. 14 anos.
Um criminoso de guerra vive recluso e isolado de todos, até que contrata uma jovem camareira, que se torna sua ponte com o mundo exterior.

Utoya – 22 de Julho
Utoya 22. Juli. Noruega, 2018. Direção: Erik Poppe. Com: Andrea Berntzen, Aleksander Holmen e Brede Fristad. 98 min. 16 anos.
Em 22 de julho de 2011, cerca de 500 jovens que estavam em um acampamento numa ilha perto de Oslo foram atacados por um extremista armado. No longa, uma adolescente luta para sobreviver e encontrar sua irmã mais nova durante o massacre. Exibido na 42ª Mostra.

As Viúvas
Widows. Reino Unido/EUA, 2018. Direção: Steve McQueen. Com: Viola Davis, Liam Neeson e Michelle Rodriguez. 129 min. 16 anos.
Do mesmo diretor de “12 Anos de Escravidão” (2013), a adaptação do livro de Lynda la Plante acompanha quatro esposas de criminosos que, após a violenta morte dos maridos, precisam achar uma maneira de pagar as dívidas deixadas por eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s