Drew Barrymore não quer mais saber de homens após terceiro divórcio

“Ela se diverte muito mais saindo com suas amigas do que passando seus fins de semana com algum cara”, afirmou uma fonte

Drew Barrymore

Drew Barrymore, 43 anos, não quer mais saber de romances. Segundo uma fonte do Radar Online, a atriz – que já foi casada três vezes – disse a amigos que não precisa mais de um homem em sua vida e está muito feliz solteira.

“Drew não está interessada em namorar mais”, afirmou o informante. “Quando seus amigos casados querem convencâ-la a engatar um novo romance, ela diz: ‘De jeito nenhum’. Isso não é para ela”.

Ainda segundo a fonte, a atriz está aproveitando a vida de solteira para se divertir e comer tudo o que gosta. “Ela está se sentindo da melhor maneira em anos, comendo tudo o que quer e saindo com suas amigas”. 

O mais recente casamento da atriz, com o consultor de arte Will Kopelman, durou quatro anos e terminou em 2016. Os dois tiveram juntos a pequena Olive, 6 anos, e o Frankie, 4. Ela também já foi casada com o ator Tom Green (de 2001 a 2002) e com o proprietário produtor Jeremy Thomas (de 1994 a 1995). 

“Drew ama ser mãe e está focada em suas filhas e sua carreira”, afirmou o informante. “Ela se diverte muito mais saindo com suas amigas do que passando seus fins de semana com algum cara”. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s