Revista New York Magazine chama atriz indiana Priyanka Chopra de carreirista e golpista por se casar com Nick Jonas e causa revolta

Artigo – que já foi apagado – gerou revolta nas redes sociais ao dizer que Priyanka Chopra se casou com Nick Jonas por interesse

Nick Jonas e Priyanka Chopra (Foto: Instagram)

A New York Magazine recebeu críticas furiosas online, depois que seu site The Cut publicou um artigo no qual considerava a recém-casada Priyanka Chopra uma “artista golpista moderna” que havia ludibriado seu marido, Nick Jonas, para o casamento. O artigo, que já foi removido, foi divulgado nas redes sociais, com Joe, o irmão de Nick Jonas, e sua noiva Sophie Turner, de ‘Game of Thrones’, liderando o protesto contra ele.

Turner, de 22 anos, foi ao Twitter nas primeiras horas após o artigo ter sido compartilhado pela primeira vez e afirmou que era “totalmente desnorteante e totalmente nojento”, enquanto expressava seu horror com o que havia sido escrito. A atriz nascida na Grã-Bretanha, que participou das celebrações de casamento de Chopra na Índia, foi apenas uma das milhares de pessoas que apontaram os traços sexistas e racistas do artigo.

O artigo sobre a atriz indiana Priyanka Chopra, chamando-a de “artista global golpista”, foi excluído com um pedido de desculpas do portal The Cut. Depois que o portal publicou um artigo de 1.600 palavras escrito pela comediante e escritora Mariah Smith sobre Priyanka Chopra, muitos fãs ficaram revoltados. O artigo intitulado “Priyanka Chopra e Nick Jonas se amam de verdade?” criticava Chopra, dizendo que “Tudo o que Nick queria era uma possível aventura com a mais recente “It Woman” de Hollywood, mas em vez disso ele acabou encarando uma sentença de prisão perpétua com uma fraude global”, conforme detalhado pelo portal Inquisitr.

Os músicos e irmãos  Joe e Nick Jonas e as atrizes Sophie Turner e Priyanka Chopra e  (Foto: Instagram)

Smith também sugeriu que Chopra se casou com Nick Jonas para seu ganho pessoal, o que pareceria um pouco exagerado para pessoas que sabem que Priyanka é uma conhecida atriz de Bollywood e tem 32 milhões de seguidores no Instagram. A reação do artigo se tornou tão severa que o site The Cut decidiu excluir o artigo e emitir um pedido formal de desculpas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s