Artigo – que já foi apagado – gerou revolta nas redes sociais ao dizer que Priyanka Chopra se casou com Nick Jonas por interesse

A New York Magazine recebeu críticas furiosas online, depois que seu site The Cut publicou um artigo no qual considerava a recém-casada Priyanka Chopra uma “artista golpista moderna” que havia ludibriado seu marido, Nick Jonas, para o casamento. O artigo, que já foi removido, foi divulgado nas redes sociais, com Joe, o irmão de Nick Jonas, e sua noiva Sophie Turner, de ‘Game of Thrones’, liderando o protesto contra ele.
Turner, de 22 anos, foi ao Twitter nas primeiras horas após o artigo ter sido compartilhado pela primeira vez e afirmou que era “totalmente desnorteante e totalmente nojento”, enquanto expressava seu horror com o que havia sido escrito. A atriz nascida na Grã-Bretanha, que participou das celebrações de casamento de Chopra na Índia, foi apenas uma das milhares de pessoas que apontaram os traços sexistas e racistas do artigo.
O artigo sobre a atriz indiana Priyanka Chopra, chamando-a de “artista global golpista”, foi excluído com um pedido de desculpas do portal The Cut. Depois que o portal publicou um artigo de 1.600 palavras escrito pela comediante e escritora Mariah Smith sobre Priyanka Chopra, muitos fãs ficaram revoltados. O artigo intitulado “Priyanka Chopra e Nick Jonas se amam de verdade?” criticava Chopra, dizendo que “Tudo o que Nick queria era uma possível aventura com a mais recente “It Woman” de Hollywood, mas em vez disso ele acabou encarando uma sentença de prisão perpétua com uma fraude global”, conforme detalhado pelo portal Inquisitr.

Smith também sugeriu que Chopra se casou com Nick Jonas para seu ganho pessoal, o que pareceria um pouco exagerado para pessoas que sabem que Priyanka é uma conhecida atriz de Bollywood e tem 32 milhões de seguidores no Instagram. A reação do artigo se tornou tão severa que o site The Cut decidiu excluir o artigo e emitir um pedido formal de desculpas.