A cor das unhas de Meghan Markle deu o que falar

Duquesa de Sussex quebrou mais um protocolo durante o Fashion Awards 2018

 (Reprodução/Instagram)

Mesmo já exibindo um barrigão da gravidez, Meghan Markle não para! A duquesa de Sussex mais uma vez quebrou um protocolo da realeza e deu o que falar.

Meghan fez uma surpreendente aparição na segunda-feira (10) durante o British Fashion Awards 2018, evento que premia grandes nomes da moda. Ela foi convidada para entregar o prêmio de estilista do ano à Clare Waight Keller. Clare, que é a profissional à frente da grife Givenchy, foi também a responsável pelo vestido de noiva de Meghan.

Porém, além de sua surpreendente aparição, outro fato chamou a atenção no look impecável da duquesa: a cor de suas unhas.

Usando um esmalte de cor preta, Meghan surpreendeu a todos. Isso porque a Rainha Elizabeth II não aprova esmaltes em tons escuros. Não à toa, Meghan usar cores neutras nas unhas desde que passou a namorar Harry. A regra diz que as unhas não podem ser chamativas em eventos sociais.

Segundo a OK! Magazine, a Rainha Elizabeth usa o mesmo tom de esmalte desde 1989 – um rosinha claro muito discreto. E o tom claro foi a mesma escolha de Kate Middleton no dia do seu casamento, em 2011, e também do visual de noiva de Meghan – que optou pelo Ballet Slippers, da Essie, detalhe que foi revelado pela própria marca nas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s