Ensaio com Angel da Victoria’s Secret Jasmine Tookes nua causa congestionamento na rua e fotógrafo Russell James se desculpa

Jasmine TookesImagem: Reprodução/Instagram

Um ensaio fashion com a Angel da Victoria’s Secret Jasmine Tookes parou o trânsito na Califórnia. Literalmente. O fotógrafo Russell James, responsável pelo ensaio com a modelo para o livro das Angels de 2018, relembrou o editorial ao compartilhar um de seus cliques nesta terça (11) e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas para os cidadãos locais.

“Um fato curioso: nós clicamos esta imagem sobre a Pacific Coast Highway, uma das estradas mais cheias da Califórnia. Eu só queria me desculpar por todo o engarrafamento que causamos naquele dia”, escreveu.

Russell ainda aproveitou para agradecer Jasmine Tookes pela parceria nos cliques para a marca de lingerie.

“Enquanto a Jasmine e eu fazíamos a série de fotos dela para o livro das Angels, me lembro de dizer que nós talvez tivéssemos que fazer um livro só com ela. Todo mundo na produção do ensaio concordou. Depois de ver o resultado final do livro, eu posso dizer que acertei. Muito obrigada por ser parte deste projeto especial e muito pessoal, Jas”, elogiou.

Jasmine Tookes Imagem: Reprodução/Instagram
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s