Star Wars IX | Cenas de Carrie Fisher ficarão naturais, diz irmão da atriz

Episódio IX usará filmagens não utilizadas em O Despertar da Força

Carrie Fisher

O irmão de Carrie FisherTodd Fisher, afirmou ao Good Morning Americaque as filmagens não utilizadas da atriz em O Despertar da Força ficarão naturais dentro da história de Star Wars: Episódio IX.

“Existem muitos minutos de gravações. Não apenas momentos que não entraram para a versão final do filme. Conteúdo novo que poderia fazer parte do enredo. Isso é o que vai surpreender todo mundo. Vai parecer que era para ser assim mesmo. Como se tivesse sido gravado ontem.”

Carrie Fisher, conhecida pelo papel de Leia na franquia Star Wars, morreu em 27 de dezembro de 2016 após ter um infarto em 23 de dezembro. Ela ficou internada por vários dias, mas não resistiu após um segundo colapso cardíaco. Um dia depois, em 28 de dezembro de 2016, sua mãe Debbie Reynolds também morreu vítima de um acidente vascular cerebral.

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019[Mariana Canhisares]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s