CINEMA I Estreias da Semana: Lizzie, O Manicômio, Meu Querido Filho, Wifi Ralph – Quebrando a Internet, A Nossa Espera, Dragon Ball Super: Broly

Sequência de ‘Detona Ralph’ e suspense com Kristen Stewart e Chloë Sevigny estão entre as estreias

Kristen Stewart (left) and Chloe Sevigny in “Lizzie.”

Dragon Ball Super: Broly
Doragon Bôru Chô: Burorî. Japão, 2018. Direção: Tatsuya Nagamine. 100 min. Livre.
Baseada na série de mangás japonesa “Dragon Ball”, a animação acompanha o guerreiro Goku em sua tentativa de combater o vilão Broly, que está na Terra em busca de vingança.

Lizzie
Idem. EUA, 2018. Direção: Craig William Macneill. Com: Kristen Stewart, Chloë Sevigny e Fiona Shaw. 105 min. 16 anos.
Baseado em uma história real, o suspense relata os assassinatos da família Borden, nos Estados Unidos, em 1892. Na trama, uma jovem empregada se envolve com uma das patroas e se torna observadora da tensão existente entre as pessoas daquela casa.

O Manicômio
Heilstätten. Alemanha, 2018. Direção: Michael David Pate. Com: Nilam Farooq, Farina Flebbe e Sonja Gerhardt. 89 min. 14 anos.
No terror, um grupo de youtubers aceita o desafio de passar 24 horas em um manicômio abandonado, usado pelos nazistas. Logo que chegam ao local, passam a ser vítimas de espíritos e presenciam situações sangrentas.

Meu Querido Filho
Weldi. Tunísia/Bélgica/França/Catar, 2018. Direção: Mohamed Ben Attia. Com: Mohamed Dhrif, Zakaria Ben Ayed e Imen Cherif. 104 min. 14 anos.
Retrato da luta entre novos tempos e valores tradicionais, o filme mostra um jovem prestes a terminar a escola, que desaparece sem dar notícias. Seus pais então descobrem que o rapaz fugiu para se juntar ao Estado Islâmico. Exibido na 42ª Mostra.

A Nossa Espera
Nos Batailles. Bélgica/França, 2018. Direção: Guillaume Senez. Com: Romain Duris, Basile Grunberger e Lena Girard Voss. 98 min. 12 anos.
Depois de ser abandonado pela mulher da noite para o dia, um homem precisa se reconectar com os filhos de seis e nove anos para juntos lidarem com a perda.

Wifi Ralph – Quebrando a Internet
Ralph Breaks the Internet. EUA, 2018. Direção: Phil Johnston e Rich Moore. 113 min. Livre.
Sequência de “Detona Ralph” (2012), o longa da Disney mostra como os personagens de videogame Ralph e Vanellope lidam com os problemas de sua amizade depois de serem transportados para o mundo da internet. Indicado ao Globo de Ouro de melhor animação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.