Após viver Arlequina e rainha, Margot Robbie será Barbie

Atriz será coprodutora de longa ainda sem data para chegar aos cinemas

Margot Robbie vai estrelar o live-action da boneca Barbie. A notícia foi confirmada pela revista Variety nesta terça-feira (8), depois de meses de especulação. “Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação durante a jornada de uma criança para a auto-descoberta”, disse a atriz de 28 anos.

“Ao longo de quase 60 anos da marca, Barbie tem empoderado crianças para se imaginarem em papéis de princesa a presidente. Estou honrada em aceitar esse papel e produzir um filme que eu acredito terá uma impacto tremendamente positivo em crianças e no público do mundo inteiro”, afirmou Margot.

A atriz australiana será uma das coprodutoras do longa, ainda sem data de estreia ou diretor definidos – rumores dão conta de que Patty Jenkins (da franquia Mulher-Maravilha) está cotada para assumir a direção do filme. Diablo Cody (de Juno) trabalhou no roteiro por alguns anos mas se delisgou do projeto em 2018. Segundo a imprensa especializada, a ideia é que o live-action seja empoderado e se passe nos dias atuais, com foco no poder das mulheres.

O filme é a primeira parceria entre  a Warner Bros e a Mattel Films, braço para o cinema da Mattel, a fabricante da boneca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.