Brad Pitt e Charlize Theron: apenas bons amigos solteiros?

As especulações a respeito de um possível romance que duraram uma semana são negadas.
Por Maria Antonia Lemos

Brad Pitt and Charlize Theron filming an ad for Breitling (2018)

Durante toda esta semana, pairou no ar uma dúvida a respeito de um possível novo romance entre o ator de Hollywood Brad Pitt e a também atriz hollywoodiana e ex-modelo sul-africana, Charlize Theron. 

O motivo? O Jornal inglês “The Sun” teria publicado uma matéria relatando que os dois estavam se encontrando com frequência desde o final do ano passado, desde que foram apresentados, ironicamente, por Sean Penn, ex-marido de Charlize. 

De acordo com a publicação, “eles são amigos há algum tempo, mas as coisas vieram evoluindo.”. 

Segunda o jornal, Charlize, separada de Penn desde 2015, vinha visitando com frequência o endereço de Los Feliz, aonde Pitt, separado de Angelina Jolie desde 2016, mora em Los Angeles.

A partir das afirmações, não foram poucas as especulações a respeito do tema que, claro, despertou a curiosidade dos seus fãs e dos “fofoqueiros” de plantão de Hollywood. 

Mas a sua animação durou pouco já que duas outras publicações, desta vez a revista People e Entreteinement Tonight, revelaram, por sua vez e a partir de novas fontes, que a informação não passava de uma afirmação sem qualquer fundamento de verdade. 

Assim, com novos detalhes, ambas confirmaram que as especulações a respeito de um romance não deveriam continuar porque de fato os dois são apenas bons amigos. 

A revista People foi clara em sua rejeição sobre o boato de um possível namoro: “Eles fizeram uma campanha juntos há alguns meses atrás (para os relógios Breitiling), mas não vem se vendo recentemente e nunca estiveram namorando. As notícias a respeito de um namoro são falsas.”

Já a publicação do Entreteinement Tonight não rejeitou completamente a ideia de algo poder acontecer no futuro, mas afirmou que realmente, atualmente, nada está acontecendo: “Brad e Charlize se conhecem há anos e de fato se aproximaram depois que trabalharam juntos na campanha para os relógios Breitiling. (…) Eles gostam da companhia um do outro e se conectam de várias formas. Além disso, têm muitos amigos em comum e dividem o amor por atuar, mas nenhum dos dois está pronto para um relacionamento sério agora. Os dois estão solteiros então não é uma surpresa que falem de um possível romance. De fato, fariam um super casal de Hollywood, mas atualmente eles são amigos.” 

Aguardemos ansiosas, então, pelos próximos capítulos desta história.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.