Botox, preenchimento labial, e mais: saiba o que Jen Aniston está fazendo para chegar chegando nos 50

Jennifer Aniston (Photo by Rich Fury/Getty Images)

Jennifer Aniston completa 50 primaveras no começo de fevereiro, e para celebrar a nova idade com tudo em cima a atriz passou os últimos dias se submetendo a uma série de procedimentos estéticos pouco invasivos – algo tão corriqueiro em Hollywood quanto uma simples ida ao cabeleireiro. De acordo com a revista britânica “Heat”, a eterna Rachel de “Friends” retocou o botox que aplica há anos na testa e também fez outros preenchimentos no rosto com ácido hialurônico.

Nos lábios – o ponto fraco dela – Jen aplicou algumas injeções de Volbella, uma substância aprovada em 2017 pelas autoridades americanas que promete ótimos resultados e sem o temido efeito “bico de pato” de suas equivalentes mais usadas. Tudo feito em casa mesmo, claro, já que estrelas dessa magnitude não frequentam clínicas para evitar os flashes (a “Heat” afirma que a ex de Justin Theroux gastou mais de US$ 200 mil/R$ 744,4 mil com toda a logística da “operação”).

Rata de academia como ela só, Aniston também intensificou as sessões de malhação e aumentou o consumo de bebidas fit, com muitas doses extras diárias da badalada Smartwater, que tem um processo de purificação inspirado nas nuvens para simular o ciclo natural da água. A quase cinquentona tem uma participação minoritária na marca de água premium da The Coca-Cola Company, assim como Tom Brady, marido da übermodel Gisele Bündchen. [Anderson Antunes]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.