Meghan e Harry procuram: babá formada em artes marciais, direção defensiva e primeiros socorros

Meghan, Duchess of Sussex during their visit in Birkenhead, Britain January 14, 2019. REUTERS/Carl Recine

Já entrando no sétimo mês de gestação, os preparativos para a chegada de mais um bebê real, no caso o filho ou filha de Meghan Markle e do príncipe Harry, seguem a todo vapor. Os mínimos detalhes estão sendo levados em consideração. De tinta vegana usada para pintar o quarto do pequeno, que terá uma paleta de cores neutra, com tons de cinza e branco, pois o casal optou por não escolher tonalidades ligadas a um determinado sexo, até um estúdio de yoga anexo para a mamãe praticar entre uma mamada e outra. Mas o que vem realmente dando trabalho ao casal é a escolha da babá. Tarefa difícil para todos os pais, imagine para um casal real.

O príncipe Harry gostaria de ter por perto a babá que cuidou dele por anos, Tiggy Legge-Bourke, que ainda é superpróxima à família e até foi marcou presença no casamento que sacudiu a Inglaterra em maio do ano passado.
Mas… Os tempos são outros e Meghan quer uma pessoa para lá de especializada. Os requisitos? A candidata, que irá viver com a família em Frogmore House, será treinada no Norland College em Bath, onde os alunos aprendem artes marciais, incluindo o Taekwondo, e passam por cursos de segurança sobre como detectar ameaças de agressores e de direção defensiva. A escola tem mais de 125 anos e ensina também técnicas tradicionais de educação infantil, de culinária e costura, e até treinamento em primeiros socorros.

A contratada usará uniforme que consiste em um vestido marrom abaixo dos joelhos com gola Peter Pan, brogues, chapéu marrom e luvas. A duquesa de Sussex já avisou que quer cuidar pessoalmente dos deveres cotidianos, como trocar fralda, dar banho e ninar a criança, pelo menos nos primeiros meses, mas quando retomar as obrigações reais, precisará de um help da ‘supernanny’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s