Miu Miu fala de guerra e islamismo no novo “Women’s Tale”

Miu Miu tá cheia de novidades: Elle Fanning é a estrela do novo perfume que a marca italiana está lançando hoje e, além disso, acaba de sair um novo curta da série Women’s Tales. Em sua 17ª edição, o projeto de Miuccia Prada dá voz a diretoras e atrizes para elas retratarem a marca numa série de curtametragens, investigando o que é a feminilidade e a vaidade no século 21!

O novo curta, “Shako Mako”, conta a história de Laila, uma aspirante a atriz que interpreta uma islâmica em uma simulação de treinamento de guerra – e percebe que as atrizes estão sempre limitadas a papéis mudos e de fundo. Com isso, a atriz e escritora convidada Hailey Gates aborda questões sociais como a guerra, os estereótipos étnicos e a islamofobia. Sempre narrando este cenário machistaatravés da perspectiva das mulheres!

“Miu Miu sempre representou irreverência, força e senso de humor. Essas são coisas que eu tenho muito carinho, sem dizer que muitas das minhas heroínas já dirigiram o Women’s Tale antes de mim”, conta Gates, feliz por participar. [Lilian Pacce]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.