ABIMAD’27: confira os destaques da feira

Scroll down to content

Entre os dias 05 e 08 de fevereiro, São Paulo recebe a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. Casa Vogue selecionou as principais novidades
POR MARIANA CONTE

Poltrona Veleiro, da Plataforma 4 para a Butzke

O enorme pavilhão do São Paulo Expo recebe, entre os dias 05 e 08 de fevereiro, a primeira edição do ano da ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. São 164 expositores de móveis, tapeçaria e objetos, além da programação de talks, que inclui um bate-papo entre a nossa Diretora de Conteúdo Taissa Buescu e o arquiteto Carlos Rossi amanhã (07/02) às 15h. A seguir, confira alguns dos principais lançamentos:

Entre as novidades da Butzke, que está comemorando 120 anos, a famosa cadeira diretora ganha revestimento de neoprene com estampas exclusivas em parceria com a Mormaii.
Na Lovato Móveis, o balanço Aziz tem assinatura do designer Rodrigo Karam e é uma peça lúdica, que pode ser usada até como divisória de ambientes.
Sérgio J Matos lança o banco Taturana, de corda náutica e disponível em 17 cores. Além disso, o designer começa uma parceria com a marca piauiense Trapos&Fiapos e eles apresentaram juntos a tapeçaria Chita, com fibra de taboa e corda náutica. Outras peças estão por vir como resultado dessa união.
Entre as novidades da Artefama, está a cadeira Deli, que permite uma vasta combinação de cores.
Na Feeling Estofados, destaque para a Poltrona e para o Puff Zara. A marca trouxe na produção do estande a luminária Rovere, da Madelustre, que também expõe na ABIMAD’27.
Bell’Arte apresentou a coleção Oceanos, que levanta a bandeira da sustentabilidade. O sofá Ilhas, assinado por Ricardo Barddal, é todo modular, com encosto móvel, podendo ser montado de diferentes maneiras.
As mesinhas da linha Oásis, de Rejane Carvalho Leite para a Ville Art, têm formas orgânicas e acabamento em latão escovado.
Na 6F Decorações, a coleção Afeto traz novos lustres, cômodas e acessórios para montar lindos cantinhos na decoração.
O destaque da Via Star fica por conta do tapete Blend. A peça é fabricada na Bélgica com lã espanhola.
No estande da O Galpão há muitas peças novas com fibras naturais, como estas luminárias.
A coleção Urban da ADM Móveis conta com banqueta, cadeira e banco com estrutura e detalhes em metal pintado.
Na Móveis James, um dos destaques são as mesas de centro Arquelis, assinadas por Ramon Zancanaro e feitas com madeira e vidro acidato, material que permite uma reprodução impressa dos mármores calacata e marquina.
As mesinhas Hago, de Bruno Faucz para a Móveis James, também apresenta um mix de materiais: couro, ferro e madeira.
A cadeira Moi, de Marcelo Ligieri para a Doimo, ganhou o IF Product Design Award 2019 e também está na feira.
A poltrona Fiera era uma das estrelas da Salvatore. A peça, que também combina couro, aço e madeira, tem assinatura de Fabricio Roncca.
Na Lazz Interni, o mix de materiais também foi a aposta da linha Tecno, com multilaminado flexível, lâmina de cinamomo e detalhes em aço banhado em dourado
Tapetah trouxe o universo das artes para a tapeçaria. Obras do polonês Franciszek Michalek, que produziu grandes murais em locais públicos da Polônia durante a década de 1970, agora estampam tapetes como esse, mantendo vivo o seu legado. O sofá Pedras, assinado pelo Ponto Eu, também é um lançamento da marca.
Línea Home lançou a coleção Outro Inverno 2019 e a principal novidade são os duvets, capas de edredom, sempre feitos de linho com algodão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: