Avatar | James Cameron revela detalhes da história

Jake Sully e Neytiri devem ter um filho de oito anos

James Cameron deu mais detalhes sobre Avatar 2 3. No podcast da Empire (Via CB), o cineasta falou que Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) terão um filho.

“Existe uma briga de três páginas entre Jake e Neytiri, uma disputa de casamento, muito, muito crítica para a história. Eu acabei gravando tudo pelo ponto de vista de uma criança de oito anos se escondendo em uma estrutura e observando… Graças a experiência com [Sam Worthington] em Avatar, eu sabia como escrever de uma maneira que fizesse o personagem de Jake evoluir nessa montanha-russa emocional que será esses quatro filmes. Foi duro para ele. Ele fez dois filmes seguidos, pois ele fez o dois e o três juntos. Ele teve de ir em alguns lugares sombrios”.

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao e Joel David Moore estão de volta. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.