CINEMA I Estreias: MIB: Homens de Preto – Internacional, Dor e Glória, Eu Não Sou uma Bruxa, Obsessão, Fora de Série, A Lenda de Golem

‘Homens de Preto’, Almodóvar e Chloe Grace Moretz perseguida por Isabelle Huppert estreiam

MIB: Homens de Preto – Internacional. Reino Unido/EUA, 2019. Direção: F. Gary Gray. Com: Tessa Thompson, Chris Hemsworth e Emma Thompson. 115 min. 10 anos.

Dor e Glória
Dolor y Gloria. Espanha, 2019. Direção: Pedro Almodóvar. Com: Antonio Banderas, Penélope Cruz e Leonardo Sbaraglia. 113 min. 16 anos.
Um cineasta em crise reflete sobre as escolhas que fez ao longo da vida quando lembranças do passado aparecem em sua memória ou no dia a dia. Prêmio de melhor ator no Festival de Cannes. Do mesmo diretor de “Fale com Ela” (2002) e “A Pele que Habito” (2011).

Eu Não Sou uma Bruxa
I Am Not a Witch. Reino Unido/França/Alemanha/Zâmbia, 2017. Direção: Rungano Nyoni. Com: Maggie Mulubwa, Henry B.J. Phiri e Selita Zulu. 93 min. 12 anos.
Após um incidente corriqueiro em sua vila, uma menina de oito anos de Zâmbia é declarada bruxa. Ela então passa a dividir seu tempo entre um campo destinado a quem pratica feitiçaria e tarefas atribuídas a ela pelo governo local.

Fora de Série
Booksmart. EUA, 2019. Direção: Olivia Wilde. Com: Kaitlyn Dever, Beanie Feldstein e Lisa Kudrow. 102 min. 16 anos.
Na comédia, duas amigas que estão prestes a se formar concluem que exageraram nos estudos ao longo da vida acadêmica. Elas estão decidem ir a uma festa e se divertir pela primeira vez. Estreia da atriz Olivia Wilde na direção de um longa-metragem.

A Lenda de Golem
The Golem. Israel, 2018. Direção: Doron Paz e Yoav Paz. Com: Hani Furstenberg, Ishai Golan e Brynie Furstenberg. 94 min. 16 anos.
Inspirado no folclore judeu, o terror mostra uma mulher que cria um golem, criatura das trevas feita a partir de barro, para salvar sua vila de invasores.

MIB: Homens de Preto – Internacional
Men in Black: International. Reino Unido/EUA, 2019. Direção: F. Gary Gray. Com: Tessa Thompson, Chris Hemsworth e Emma Thompson. 115 min. 10 anos.
Novo filme inspirado nos quadrinhos de Lowell Cunningham, acompanha uma americana que, anos após testemunhar um acontecimento extraterrestre, consegue entrar para uma agência internacional que protege a Terra de ameaças interplanetárias. Em sua primeira missão, ela é enviada a Londres para trabalhar com um dos principais agentes da instituição.

Obsessão
Greta. EUA/Irlanda, 2018. Direção: Neil Jordan. Com: Isabelle Huppert, Chloe Grace Moretz e Maika Monroe. 98 min. 14 anos.
Quando encontra uma bolsa no metrô de Nova York, uma jovem decide ir até a casa da dona para devolvê-la. Lá, encontra uma mulher solitária, com quem cria uma forte ligação. Com o passar do tempo, porém, ela passa a persegui-la de forma doentia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.