Meghan descobre que jogador do Red Sox é seu primo

Mookie Betts e Meghan Markle são parentes distantes

Mookie Betts e Meghan Markle se abraçaram antes do início do jogo Red Sox-Yankees de sábado, em Londres (Foto: MAJOR LEAGUE BASEBALL)

Duquesa de Sussex conheceu um membro da família distante, enquanto fazia uma visita surpresa ao Estádio de Londres para assistir ao primeiro jogo de beisebol da primeira divisão da Europa.

Meghan compareceu ao evento ao lado do Duque de Sussex, que estava lá cumprindo seu papel como o fundador dos Jogos Invictus.

Meghan e Mookie Betts se abraçaram e ele explicou: “Somos família de alguma forma”. Tudo aconteceu por causa de uma história publicada pelo Boston Globe que revelou que Betts e Markle são parentes distantes.

Jim McNiff, um genealogista de Burlington, Massachusetts, descobriu a ligação entre Betts e a atriz Meghan Markle, que estava noiva do príncipe Harry na época da publicação. A pesquisa voltou aos ancestrais da família há 150 anos no Alabama. Eles também tiveram uma conexão através de um casamento em 1920 entre o tio-avô de Betts e a tia-avó de Markle.

Betts achou a história divertida na época e perguntou se ele poderia conhecer Markle quando o Sox jogasse em Londres. E isso realmente aconteceu. O casal real visitou as duas equipes em seus clubes antes dos Yankees derrotarem o Red Sox, por 17 a 13.

“Eu não sabia que ela estava vindo. Eu sabia que ele [o Príncipe Harry] estava chegando ”, disse Betts. “Eu contei a ela sobre a história e ela riu e me deu um abraço. Ela não sabia disso. Eles provavelmente não acreditaram”, disse o jogador. 

Mas McNiff tem a prova, rastreando suas árvores genealógicas por gerações. “É muito legal que aconteceu”, disse Betts. “Eu não achei queiria conhecê-la, mas eu fiz.”

Ambas as equipas presentearam a realeza com um mimo para o seu primeiro filho, Archie, de 7 semanas de idade. Ele agora tem um macação do Red Sox e um macacão Yankees.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.