Expert em linguagem corporal afirma que Middleton não está confortável em foto de batizado de Archie

Internautas também observam: ‘É definitivamente um sorriso forçado da nossa Kate’

A foto oficial do batizado de Archie Foto: Chris ALLERTON / SUSSEXROYAL / AFP

Um gesto vale mais que mil palavras. Segundo uma expert em linguagem corporal, Kate Middleton parece estar “pronta para fugir” na foto oficial do batizado de Archie, filho de Meghan Markle e do príncipeHarry , seu cunhado. Nas redes sociais, internautas também observaram que a duquesa de Cambridge e o príncipe William estão “desajeitados e tensos” no clique, feito no Castelo de Windsor.

“Com uma Camilla (Parker-Bowles, casada com o príncipe Charles, avô do bebê real) muito descontraída e alegre na foto, Kate se senta na outra ponta, com um sorriso parcial no rosto. Sua atitude pode ser vista como constrangimento, mas também pode mostrar um desejo de diminuir sua posição e não ofuscar o casal feliz”, diz Judi James, a especialista em linguagem corporal, que também notou o desconforto de William.

Segundo o jornal britânico “The Mirror”, os irmãos se desentenderam no ano passado. Harry e Meghan, inclusive, decidiram criar um escritório à parte de William e Kate e foram morar na Frogmore Cottage, deixando assim o Palácio de Kensington, onde todos conviviam.

O desconforto de William e Kate Foto: Chris ALLERTON / SUSSEXROYAL / AFP

Nas redes sociais, a pose do duque e da duquesa de Cambridge também virou assunto. “Isso é definitivamente um sorriso forçado da nossa Kate”, disse um internauta. “Acho engraçado que o príncipe William esteja se esforçando para não sorrir”, destacou outro. “Foi o batizado de Archie, mas eu gostaria que William e Kate não tivessem aparecido. Que casal desajeitado. Eles não poderiam sequer fingir que estão felizes.”

Saiba mais sobre o batizado

O batizado de Archie aconteceu nesse sábado numa cerimônia íntima, na capela de Windsor. Para manter a privacidade (segundo fontes, apenas 25 pessoas foram convidadas, incluindo amigos próximos do casal), a imprensa ficou do lado de fora da residência real. As primeiras imagens foram divulgadas na conta oficial do duque e da duquesa de Sussex. No clique principal, Archie aparece cercado de membros da família.

“O duque e duquesa de Sussex estão felizes em compartilhar a alegria deste dia com familiares e com o público que os apoiaram incrivelmente desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem pela gentileza em receber seu primeiro filho e celebram esse momento especial”, diz a legenda das duas fotos, assinadas por Chris Allerton.

Seguindo a tradição, Archie usou uma túnica de seda e renda toda costurada à mão, que é uma réplica da roupa feita pela bordadeira real Janet Sutherland, em1841, para o batismo da filha mais velha da rainha Vitória. Desde então, modelos semelhantes foram usados em dezenas de batizados da realeza, inclusive no de William e Harry.

rainha Elizabeth II , bisavó de Archie, não compareceu à cerimônia. Ele teria outros compromissos.  De acordo com a imprensa internacional, Tiggy Legge Bourke, antiga babá de Harry, é a madrinha de Archie.

Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle, foi batizado neste sábado, aos 2 meses. A cerimônia foi discreta, apenas para membros da família real e amigos próximos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.