Bacon vegetal: startup Beyond Meat desenvolve novo produto

O bacon acompanha o recente enfoque da companhia em café da manhã
Por Deena Shanker – Bloomberg

Com bacon tecnológico, Beyond Meats espera reforçar o portfólio de café da manhã, que já conta com linguiça

Tendo dominado a produção de hambúrgueres e salsichas sem carne, a Beyond Meat Inc. está agora criando uma alternativa vegetal para o ícone carnívoro do café da manhã: o bacon. A empresa não tem data para o lançamento, mas seu presidente, Ethan Brown, disse numa entrevista que o produto está em desenvolvimento e sendo aprimorado. 

A empresa, que viu suas ações subirem quase 700% desde a oferta pública inicial, em maio, está expandindo rapidamente sua linha de fabricação. Seus hambúrgueres feitos de plantas, sua falsa carne moída e suas salsichas sem carne são vendidos em mais de 30 mil supermercados, restaurantes e outros pontos em todo o globo. 

O bacon acompanha o recente enfoque da companhia em café da manhã. A rede de fast food Tim Hortons serve sanduíches de salsicha Beyond Meat em quase 4 mil endereços. A Beyond Meat também anunciou na quarta-feira, 24, uma parceria em sanduíches para o café da manhã com o Dunkin’ Brands Group  Inc.   

Contatos com clientes potenciais para o bacon vegetal já estão em andamento. “Estamos aguardando para experimentar o bacon tão logo esteja disponível”, disse Emily Murphy, diretora de aprovisionamento da Baldor Foods, distribuidora com centrais em Nova York, Boston e Washington. “Soubemos com a Beyond que ele está em andamento.” / TRADUÇÃO DE ROBERTO MUNIZ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.