Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss, é o novo diretor artístico da Reebok

Scroll down to content

O anúncio é inédito na história da marca esportiva.

Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss (Foto: Divulgação)

A parceria da Reebok com a Pyer Moss, lançada em 2017, acaba de se desdobrar em um relacionamento sério: em um anúncio inédito na história da marca esportiva, Kerby Jean-Raymond, fundador e diretor criativo da label norte-americana vencedora do CFDA/ Fashion Fund ano passado, foi confirmado como diretor artístico da Reebok Studies__, uma nova divisão da Reebok que vai funcionar como uma espécie de laboratório de novos talentos e ideias.

A Reebok Studies__, aliás, foi uma ideia do próprio Jean-Raymond em 2018, como forma de expandir o conceito de sua collab com a marca esportiva. “Eu sentia que havia muito foco no produto e não em temas ou componentes de moda que a gente sabe que são cool. Entendi que pedir a uma companhia que já tinha engatilhado tantos projetos que ela sentasse e focada em novos estilistas era demais, então me voluntariei e disse, ‘Deixe eu começar a te mandar novas ideias”, disse o estilista ao site HYPEBEAST, sobre o nascimento da Reebok Studies__.

O nome sinaliza uma série de novos projetos ao invés de uma linha fixa, divulgando novos estilistas e atletas, focando mais em parcerias com novos nomes da moda do que em lançamentos de produtos. “Quero assinar todos os novos estilistas cool. Quero dar espaço para que todos venham e criem boas colaborações, construam parcerias com a empresa”, disse Kerby.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: