Blue Ivy, aos sete anos, entra para lista dos mais ouvidos da Billboard Hot 100

Filha de Beyoncé e Jay-Z faz participação em ‘Brown Skin Girl’

Beyoncé & Blue Ivy – ‘Brown Skin Girl’

Aos sete anos de idade, Blue Ivy Carter já conquistou um grande feito no mundo da música. A primogênita de Beyoncé e Jay-Z apareceu pela primeira vez na concorrida lista dos mais ouvidos “Billboard Hot 100”.

Na 76ª posição, a música “Brown Skin Girl” é interpretada por Beyoncé, SAINt JHN & Wizkid e tem a participação especial de Blue Ivy. A menina canta os primeiros versos: “Garota de pele marrom/Sua pele é como pérolas/A melhor coisa do mundo/Eu nunca negociei você com ninguém”, em tradução livre. 

A participação de Blue Ivy não termina no vocal: ela é creditada também na composição da música. A faixa é parte do novo álbum de Beyoncé, “The Lion King: The Gift” (O rei leão: o presente), que a artista considera como “uma carta de amor à África”. 

Lupita Nyong’o publicou em sua conta do Instagram agradecendo Beyoncé pela canção. Ela celebrou na rede: “Thank you Beyoncé for this Gift!!” (Obrigada, Beyoncé, por esse presente!!). A modelo Naomi Campbell também se pronunciou sobre a música em seus Stories na rede social, ao mostrar estar escutando a faixa. Ambas são citadas na letra de “Brown Skin Girl”. 

Apesar de muito jovem, Blue Ivy também já participou do clipe de Spirit, gravado ao lado da mãe. A música faz parte da trilha sonora do live-action do filme “Rei Leão”, em que a cantora interpretou a leoa Nala. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.