Lutando contra esclerose múltipla, Selma Blair descansa em dia de piscina

Com a cabeça raspada, atriz aproveita verão americano em casa

Selma Blair (Foto: Reprodução Instagram)

Selma Blair, que enfrenta uma dura luta contra a esclerose múltipla, tirou um momento de folga para curtir o verão americano na piscina de casa. “Obrigada a vocês. Mãe feliz. Abraços a todos”, disse a atriz, que mostrou um clique de biquíni vermelho e sem os cabelos, resultado do último round de tratamento contra a doença.

Famosa por filmes como Hellboy e Legalmente Loiraa atriz de 47 anos nunciou que tinha recebido o diagnóstico de esclerose múltipla em outubro de 2018. Desde então, ela vem dividindo com os fãs sua rotina convivendo com a doença, que reduziu seus movimentos e a obrigou a usar uma bengala para se locomover.

Mãe de um menino de 8 anos, Arthur, com o ex-marido Jason Bleick, Selma passou há dois meses por um tratamento fora dos Estados Unidos de transplante de células-tronco, segundo o jornal The Daily MailEm recente post na web, ela contou a reação do garoto às mudanças físicas ocasionadas pela doença.

“Ele percebeu minha barriga grande, mas gosta da minha cabeça careca e eu cheiro o xixi do cachorro com meus sentidos de quimio.  Eu chorei. Ele riu. Ele colocou um vídeo de pescaria para mim. Dormimos e acordamos e ele levou isso. Ele é de ouro. Vivo. Feliz. Obrigada universo. Eu chegarei lá. Tenha paciência. Todos nós. Seja gentil. Com nós e os outros. É um sentimento maravilhoso. Obrigada a todos aqui e na minha vida que fizeram isso por mim nos últimos dias. Eu posso fazer isso agora”. afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.