D23 Expo: Série sobre Obi-wan Kenobi e ‘Ms. Marvel’ vão estar no Disney+

No Brasil, o serviço chega em 2020 incluindo conteúdos criados e produzidos na América Latina
Mariane Morisawa, Especial para O Estado de S. Paulo

Visitantes na D23 Expo, no estande do Disney+  Foto: Robyn Beck / AFP

ANAHEIM – A Disney mostrou prévias e divulgou novidades do seu serviço de streaming, Disney+, num painel estrelado na tarde de sexta, 23, em Anaheim, na Califórnia, no primeiro dia da D23 Expo.

Entre os principais destaques estão três novas séries da Marvel, Ms. MarvelMoonknight e She Hulk, e a confirmação da série com Obi Wan Kenobi, ainda sem título. Nos Estados Unidos, o Disney+, que aquece a guerra do streaming, será lançado em 12 de novembro.

No Brasil, o serviço chega em 2020 incluindo conteúdos criados e produzidos na América Latina. O serviço conta com cinco canais – Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic – e conta ainda com as 30 temporadas de Os Simpsons.  

Marvel

Presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige anunciou mais três séries da companhia: Ms. Marvel, cuja protagonista é adolescente muçulmana Kamela Khan, Moon Knight (no Brasil, “O Cavaleiro da Lua”), com o vingador Marc Spector, e She-Hulk. Todas fazem parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. 

A plateia da D23 Expo foi à loucura com cenas da série de animação What If…, que usa eventos e personagens do Universo Cinematográfico Marvel e imagina o que aconteceria se uma mudança de certos acontecimentos tivessem causado mudanças nas histórias. A atriz Hayley Atwell subiu ao palco porque sua Peggy Carter está de volta. “Agradeço muito aos fãs, é por conta deles que estou aqui”, disse. 

Feige também falou de séries previamente anunciadas. Loki revela os passos do irmão de Thor depois de ele pegar o Tesseract no fim de Vingadores: UltimatoO Falcão e o Soldado Invernal lida com o passado e as consequências de Ultimato para os personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan. Daniel Brühl volta como o vilão, e a Sharon Carter de Emily Vancamp também retorna.

WandaVision, com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany), é uma mistura de sitcom clássica com aventura épica típica do Universo Cinematográfico Marvel. O tom é inspirado pelo Dick Van Dyke Show, série dos anos 1960, uma proposta intrigante.  

Interface do Disney+  Foto: Robyn Beck / AFP

Star Wars

Jon Favreau levou ao palco parte do elenco da série The Mandalorian: Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok. Favreau descreveu a série, que se passa depois de O Retorno de Jedi, depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, como uma espécie de western em que não existe governo central. “É um lugar perigoso”, disse. Em seguida, apresentou o trailer da série, que tem um clima meio pós-apocalíptico.

Trailer The Mandalorian:

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, anunciou oficialmente a série sobre Obi-Wan Kenobi, que vai trazer Ewan McGregor de volta ao personagem. “É tão bom finalmente poder confirmar, depois de quatro anos desconversando”, disse o ator. Kennedy também confirmou novos episódios de Star Wars: The Clone Wars e conversou com Diego Luna e Alan Tudyk, que reprisam os papeis de Cassian Andor e K-2SO, de Rogue One: Uma História Star Wars, que ela definiu como uma série sobre espionagem. 

Disney

Quinze anos mais tarde, Hilary Duff volta ao papel que a consagrou na série Lizzie McGuire, de Terri Minsky. A adolescente cresceu e tem a vida perfeita aos 30 anos, mas sua mente continua tão ativa quanto antes.  

Os Muppets também estão de volta em Muppets Now, sua primeira “série não-roteirizada”. 

D23 Expo também mostrou o trailer do remake da clássica animação A Dama e o Vagabundo, feita com cachorros de verdade, quase todos resgatados, e vozes de Justin Theroux e Tessa Thompson. 

Trailer de A Dama e o Vagabundo

A divulgação incluiu ainda várias séries – High School Musical. The Musical. The Series – e filmes – Noelle, sobre a filha do Papai Noel, vivida por Anna Kendrick, e o adorável Timmy Failure: Mistakes Were Made, dirigido por Tom McCarthy (do vencedor do Oscar Spotlight: Segredos Revelados). 

Trailer de High School

Pixar

Sensação de Toy Story 4, Garfinho vai ganhar sua série própria. Em Forky Asks a Question, o personagem recém-nascido investiga mistérios da vida, como “O que é dinheiro?”. 

Em Monsters at Work, Tylor é um monstro recém-formado que topa com mudanças em sua área de atuação. 

National Geographic

Em The World According to Jeff Goldblum, série em 12 episódios, o ator investiga as coisas que mais o intrigam – do sorvete a tênis e tatuagem. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.