Revista Tatler causa polêmica e elege Meghan Markle “a maior alpinista social” do Reino Unido

Editor chefe da publicação britânica, Richard Dennen, é amigo de faculdade de Kate Middleton

A foto compartilhada pelos assessores do Príncipe Harry e da atriz e duquesa Meghan Markle para celebrar o aniversário de 38 anos da ex-estrela da série Suits (Foto: Instagram)

Meghan Markle foi coroada a maior alpinista social da Grã-Bretanha pela revista Tatler. Segundo a publicação, a duquesa de Sussex, 38 anos, alcançou “o auge do poste escorregadio” ao entrar para a família real. Descrevendo que “a história de Meghan não é exatamente uma história de ‘pobre que vira rico'”, a revista destaca como a duquesa estudou em escola particular e que seu pai Thomas Markle “ganhou um Emmy de direção de iluminação”.

Rainha Elizabeth e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Segundo o Daily Mail, Tatler afirma que a ex-atriz encontrou o maior papel da sua vida como o “farol da mudança” necessário para “arrastar a Família Real para o século XXI”. No início deste ano, a duquesa ficou de fora do “Social Power Index” da revista, que classificou Kate Middleton e Prince William como o casal mais poderoso do Reino Unido.

A Fabulous Digital revelou que Meghan fora desprezada da lista mais “poderosa” da Tatler por causa de sua suposta briga com Kate Middleton, já que a Duquesa de Cambridge é amiga íntima do editor da revista Richard Dennen. Richard frequentou a Universidade St Andrews e estudou História da Arte junto com Kate, enquanto William cursou Geografia.

Além disso, a revista high society relatou em março deste ano que a duquesa foi apelidada de “ME-GAIN” pela equipe do Kensington Palace depois de bombardear seus assessores com e-mails desde às 5h da manhã. Durante uma entrevista no ‘Today Show’ da Austrália no início deste ano, um dos maiores críticos de Meghan, Piers Morgan, classificou a Duquesa de “falsa alpinista social”.

A meia-irmã da duquesa, Samantha Grant, também deu várias entrevistas sobre como a “ambição” de Meghan era se tornar uma princesa. Em entrevista ao tablóide The Sun em 2017, Samantha afirmou: “Hollywood a mudou. Acho que sua ambição era se tornar uma princesa. Era algo que ela sonhava quando menina, quando assistíamos à realeza na TV. Ela sempre preferia Harry – ela tem um fraco por ruivos”.

Príncipe William, Príncipe Harry, Meghan Markle, Kate Middleton (Foto: Getty Images)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Instagram (@sussexroyal Verificado))
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.