Kendall Jenner não pisa nas passarelas da semana de moda de Nova York para evitar crises de ansiedade

A modelo Kendall Jenner assiste ao desfile da Longchamp no Lincoln Center durante NYFW Spring/Summer 2020 on Saturday, Sept. 7, 2019, in New York. (Photo by Brent N. Clarke/Invision/AP ( Brent N. Clarke/Invision/AP )

Kendall Jenner está em Nova York para a Fashion Week, mas não pisará na passarela nesta edição. A top está apenas assistindo a alguns desfiles da temporada primavera-verão 2020. “É muito mais tranquilo estar na platéia, mas não vou mentir, hoje senti falta”, disse ela em entrevista à Vogue América. Desde o ano passado Kendall está mantendo uma certa distância da correria das semanas de moda já que percebeu que isso pode desencadear crises de ansiedade. De qualquer maneira, Kendall garantiu presença nas passarelas de Milão. Já Londres e Paris ainda não estão confirmados.

Mesmo não participando dos desfiles, a gata garante que está feliz por estar lá absorvendo a energia do NYFW. “Amo Nova York. Nessa época todo mundo se reúne. É tão divertido”, comentou ela, que está com a agenda cheia de compromissos e pronta para curtir “noites agitadas com os amigos… É isso que é a Fashion Week no final do dia”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.