Julia Goldani Telles, a Whitney de ‘The affair’ estrelará ‘The girlfriend experience’

GABRIELA ANTUNES

Julia Goldani Telles (Foto: Divulgação / Starz)

Julia Goldani Telles, a Whitney de “The affair“, foi escalada para viver a protagonista da terceira temporada de “The girlfriend experience“, série de antologia do Starz exibida no Brasil pela Fox Premium. Famosa nos EUA, a atriz é filha de uma brasileira e morou no Rio de Janeiro quando era criança.

Julia Goldani Telles interpretará Iris, uma jovem neurocientista que é atraída para o mundo da ‘Girlfriend experience’, termo em inglês usado em referência à prostituição de luxo. A nova leva de episódios será ambientada em Londres e terá como pano de fundo a cena tecnológica da capital inglesa. Os clientes de Iris farão com que ela experimente sensações até então desconhecidas, mas ela irá se questionar se está sendo guiada pelo livre-arbítrio ou controlada por algo maior que ela.

A antologia foi criada por Steven Soderbergh e é baseada em seu filme de 2009. Anja Marquardt está escrevendo os roteiros e irá dirigir a nova temporada.

Enquanto “The girlfriend experience” não estreia, Julia Goldani Telles pode ser vista na última temporada de “The affair“, que está sendo exibida pelo Showtime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.