Tok&Stok inaugura espaço de coworking gratuito nas lojas

Com uso livre e sem necessidade de reserva, espaço oferece rede Wi-Fi de graça e ambientes de trabalho com mobiliário da marca

Cada vez mais populares, os coworkings estão mudando o conceito de trabalho nas grandes cidades. De projetos que estimulam a troca de conhecimento entre mulheres a opções que se diferenciam pelo design descolado, várias são as iniciativas que buscam revolucinar a forma de pensar o ambiente de trabalho.

No Brasil, a mais nova iniciativa vem da Tok&Stok. A marca de decoração acaba de inaugurar o projeto Kwork, um coworking completo dentro das principais lojas de 34 cidades. A partir de agora, a rede de móveis coloca à disposição seus ambientes de trabalho para quem precisa de um local estruturado para trabalhar. 

Sem necessidade de reserva, espaço oferece rede Wi-Fi de graça e ambientes de trabalho com mobiliário da marca. O uso é livre em todas as lojas da marca, exceto as compactas, dentro do horário de funcionamento de cada estabelecimento. 

“Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras”, celebra Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.