Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, vem ao Brasil participar da CCXP 2019

Responsável pelos filmes e diretor criativo da editora participa de evento, que acontece entre os dias 5 e 8 em São Paulo.

Kevin Feige vai aos prêmio Saturn, nos Estados Unidos, em 2018 — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

A Comic Con Experience 2019 anunciou nesta sexta-feira (29) que o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, vem ao Brasil. Ele vai participar do evento, que acontece entre os dias 5 e 8 em São Paulo.

Feige é o grande responsável pelo universo cinematográfico da editora, cujos 23 filmes já somam mais de US$ 22 bilhões em bilheterias no mundo. O produtor também se tornou recentemente o diretor criativo da Marvel Entertainment, que cuida dos quadrinhos da empresa.

Ele se junta a outros convidados da Disney. O estúdio já anunciou a presença do diretor e dos protagonistas de “Star Wars: A ascensão Skywalker”, da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e de diretores e produtores de animações.

Além deles, também participarão de painéis da empresa os atores Ryan Reynolds (“Deadpool”), Joe Keery (“Stranger things”) e o diretor Shawn Levy (“Uma noite no museu”).

CCXP 2019

Outras estrelas já confirmaram presença na CCXP 2019. Ruth Wilson, Dafne Keen e Clarke Peters, do elenco da série “His Dark Materials”, já anunciaram a vinda.

As atrizes Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, e Margot Robbie, que interpreta a Arlequina, também estão confirmadas para o evento, assim como o elenco de “La casa de papel”.

O evento está com todos os ingressos esgotados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.