Martin Scorsese pede que público não assista O Irlandês pelo celular

Novo longa do diretor foi lançado na Netflix
JULIA SABBAGA

CREDIT: DREW ALTIZER PHOTOGRAPHY/SHUTTER

Martin Scorsese falou sobre as diferentes maneiras de assistir o seu novo filme, O Irlandês, lançado na Netflix, pedindo intensamente que o público não assista através das telas de um celular [via Variety]:

“Eu sugeriria, se você algum dia quiser assistir um filme meu, ou a maioria dos filmes, por favor, por favos, não veja em um celular, por favor. Um iPad, um grande iPad talvez”. 

O diretor continuou, reforçando que a melhor maneira de assistir O Irlandês é nas telas do cinema: “Idealmente, eu gostaria que você fosse no cinema, assistisse do começo ao fim. Eu sei, é longo. Você precisa levantar, ir no banheiro, esse tipo de coisa. Eu entendo. Mas mesmo em casa, se você conseguir tirar uma noite, uma tarde, e não atender o seu telefone, não levantar muitas vezes, pode funcionar”. 

O Irlandês entrou em cartaz por um breve período e em um número limitado de salas de cinema antes de ser lançado na plataforma de streaming. 

Em O IrlandêsRobert De Niro interpreta Frank Sheeran, um veterano de guerra que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. Al Pacino faz o ex-presidente da associação que desaparece e faz com que Frank seja o principal suspeito.

Devido aos efeitos especiais de rejuvenescimento do DeNiro, O Irlandês é o filme mais caro já feito por Martin Scorsese e chega US$160 milhões, de acordo com o Collider.

A produção teve uma estreia intimista nos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de novembro, para poder concorrer ao Oscar 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.