John Wick | Série derivada estreará após o quarto filme da franquia, em 2021

Scroll down to content

The Continental terá trama paralela aos longas estrelados por Keanu Reeves
NICOLAOS GARÓFALO

Série derivada da franquia John WickThe Continental segue em processo de pré-produção na Starz, emissora à Lionsgate, com a sala de roteiristas trabalhando para criar uma trama que não afete o quarto filme estrelado por Keanu Reeves. De acordo com Jeffrey Hirsch, presidente do canal, a produção deve estrear no final de 2021 (via Deadline).

Tive uma reunião sobre a história da [primeira] temporada ontem. Gostamos muito dos roteiristas que reunimos e estamos procurando pela história certa que não interfira no filme”, contou Hirsch em uma coletiva, confirmando que The Continental estreará “algum tempo depois” de John Wick 4, que tem estreia marcada para 21 de maio de 2021.

Como o próprio nome indica, The Continental focará na cadeia de hotéis que John Wick e outros assassinos usam como refúgio durante suas missões. De acordo com as regras, nenhum “negócio” pode acontecer na área do hotel. Quem violar essa regra enfrenta consequências graves, como ficou claro em John Wick 3: Parabellum.

Sabe-se que parte da equipe responsável pelos filmes estará envolvida na série, a exemplo co-diretor Chad Stahelski que comandará o episódio de estreia. Outros nomes incluem o roteirista Derek Kolstad e o produtor e diretor David Leitch.

A presença de Keanu Reeves na série segue como um mistério. Questionado durante o evento, Jeffrey Hirsch disse: “é realmente uma boa questão e não vou respondê-la. Nenhuma resposta seria um bom indicativo do que está por vir“. A ausência do ator faria sentido, já que a série será um prelúdio ambientado “muito antes” da história de John Wick. “É um novo olhar para The Continental como hotel e como ele se encaixa na trama dos filmes“.

Ainda sem título oficial revelado, John Wick 4 estreia em 21 de maio de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: