Um tour pelo escritório moderno do IEX Group na cidade de Nova York

Scroll down to content

A empresa de comércio de ações IEX Group nomeou recentemente a empresa de arquitetura TPG Architecture para projetar seu novo escritório na cidade de Nova York.

Corridor – IEX Group na cidade de Nova York

“Colaborando de perto com a equipe criativa interna do Grupo IEX, a TPG projetou um esquema de escritório convidativo e flexível que permitiria à organização escalar ao lado de suas listagens. Além de precisar de uma infraestrutura AV robusta, o novo escritório exige flexibilidade e inovação no design dos espaços de reunião, bem como nas comodidades oferecidas aos funcionários da empresa. Esses dois aspectos do design ajudariam a eliminar a necessidade de alugar espaços temporários para eventos e abordar o bem-estar de seus funcionários. A planta inclui uma sala de guerra e uma variedade de espaços polivalentes para acomodar a colaboração dos funcionários e a programação fora do horário comercial.

Reception

Ao projetar o escritório, a TPG Architecture trabalhou ao lado da IEX para reimaginar a aparência de uma moderna troca e centro de finanças. Em vez de portas fechadas, salas de reuniões lotadas e arquitetura tradicional normalmente encontrada nas trocas herdadas, a equipe queria criar um espaço aberto e brilhante que representasse sua transparência como empresa. Parte disso foi conseguida maximizando a luz do dia e as vistas, introduzindo a empresa em um piso plano aberto com flexibilidade para acomodar o crescimento.

Lobby

Embora os executivos planejem sentar-se com os funcionários no piso aberto, sete escritórios executivos com fachada de vidro equipam o perímetro e o interior do escritório para apoiar reuniões privadas. Sete espaços suspensos foram posicionados ao longo do perímetro do escritório e espalhados pelo interior para apoiar reuniões com clientes e conversas confidenciais. O design do TPG também inclui uma sala de servidores de caixa de vidro proeminente – um espaço que geralmente é de back-of-house, escondido da vista do cliente – localizado na área de recepção para aumentar o senso de transparência e ressaltar o compromisso da IEX com as normas desafiadoras do setor.

Lobby

A ampla placa de piso da IEX na Three World Trade também permitiu flexibilidade nas ofertas de amenidades. Com o objetivo de aumentar a produtividade e o bem-estar, a TPG projetou áreas especializadas, como uma suíte de mídia com um estúdio de fotografia de última geração, um centro de fitness, um Centro de Comando do Exchange e um espaço comemorativo de sinos. O espaço resultante para o Grupo IEX incentiva os funcionários a interagir uns com os outros, reforçando um modelo de negócios mais transparente por meio de um projeto especializado. O escritório serve não apenas como um hub para a empresa, mas fornece um espaço bem equipado para receber clientes de alto nível e eventos da empresa. ”

  • Location: Financial District – New York City, New York
  • Date completed: 2019
  • Size: 44,000 square feet
  • Design: TPG Architecture
  • Photos: Eric Laignel
Meeting room
Corridor
Breakout space
Collaborative space
Meeting room
Corridor
Open-plan workspace
Private office
Open-plan workspace
Open-plan workspace
Boardroom
Boardroom
Gym
Corridor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: