Regina King in Atelier Versace

Para a 92ª cerimônia do Oscar, Cynthia Erivo e Regina King optaram por usar criações excepcionais do Atelier Versace. A diretora criativa, Donatella Versace, usou dois vestidos do Atelier Versace sob medida para a Festa de Visualização dos Prêmios da Academia da Fundação AIDS de Elton John e a Festa do Oscar da Vanity Fair.

O design visionário do Atelier Versace é acompanhado por uma pesquisa meticulosa apenas dos melhores materiais e tecidos. Seda excepcional, a malha Metal Mesh e a malha de cristal Swarovski são meticulosamente cobertas e plissadas pelas magistrais costureiras da casa.

Cynthia Erivo In Atelier Versace

Exemplificando o savoir-faire da Casa, o corpete assimétrico do vestido de Oscar King de Regina King é inteiramente bordado com cristais Swarovski, dando um efeito fluido. Depois de mais de 1000 horas de pregas manuais e drapeados, os dois vestidos de Cynthia Erivo são enriquecidos com cristais Swarovski brilhantes aplicados à mão. O vestido de malha de metal da festa de Donatella Versace, chefe de criação, é decorado com apliques de folhas de palmeira esculturais feitas com materiais experimentais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: