Pelo segundo ano consecutivo, iFood é patrocinador oficial do Carnaval de SP

Scroll down to content

Foodtech levará a diferentes pontos da cidade os iFood Parks – espaços que reunirão restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações
Soraia Alves

iFood patrocina pelo segundo ano consecutivo o Carnaval de São Paulo, além de preparar ações especiais para os consumidores que estarão na cidade para a festa. A foodtech levará a diferentes pontos da cidade os iFood Parks – espaços que reunirão restaurantes parceiros da plataforma e diversas ativações.

Nos locais, o público vai encontrar uma curadoria iFood com grandes marcas e opções para todos os gostos: de fast food a comida saudável, passando por itens refrescantes – como salada de frutas e açaís. Na Praça Gentil Falcão, na Berrini, as opções serão Itzza, The Doug Haus, Balada MixAll in e San Lorenzo Gelateria. Na Praça Armando de Sales Oliveira, no Ibirapuera, o público irá encontrar os cardápios de Vip Sushi, Arabek, Pizza Crek, Cabana e Mexicaníssimo. Já na Praça Portugal, nº 20 (esquina Rebouças com Henrique Schaumann), em Pinheiros, Vinil Burger, Saj Açaí Concept estarão prontos para atender aos visitantes.

Os pedidos poderão ser feitos e consumidos no local ou por meio da tecnologia “Pra Retirar”. O serviço promete agregar maior praticidade na hora de comer. Para pedir, basta ter o app do iFood baixado e, em um dos iFood Parks, acessar a lista de restaurantes disponíveis via QR Code. Quando o pedido estiver pronto, o cliente será avisado pela plataforma para retirá-lo em mãos no restaurante selecionado. O pagamento também deve ser efetuado pelo app na opção cartão de crédito.

“O Carnaval é uma das festas mais democráticas do país. No iFood, trabalhamos com diversos tipos de culinária e opções para todos os bolsos – e é exatamente esse conceito que levaremos para a festa neste ano. Os usuários já estão acostumados com o iFood entregando comida em suas casas e locais de trabalho, e o nosso propósito é utilizar a tecnologia para agregar praticidade e comodidade aonde quer que eles estejam, inclusive na rua, no meio de um bloco de Carnaval”,  explica Ana Cláudia Oliveira, Gerente de Trade Marketing e Eventos do iFood.

Nos iFood Parks, o público também poderá interagir com uma roleta de prêmios. A marca também irá distribuir itens iFood em mais de 20 blocos do Carnaval paulistano para fazer a alegria dos usuários. Entre os brindes, estão viseiras, cordinhas de óculos e pochetes. Já a pochete térmica, queridinha do público no último Carnaval, poderá ser encontrada apenas nas roletas dos iFood Parks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: